Atendimento Solidário ThetaHealing

Toda TERÇA-FEIRA, às 19h30

CONSULENTES:

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO COM AS INFORMAÇÕES DA PESSOA QUE
SERÁ ATENDIDA.

O ATENDIMENTO COMEÇARÁ COM UMA SÉRIE DE
PERGUNTAS PARA IDENTIFICAR A QUESTÃO A
SER TRABALHADA E PODER MODIFICÁ-LAS.


PRATICANTES:

SE INSCREVA PARA PARTICIPAR COMO VOLUNTÁRIO DE NOSSO PROJETO. VOCÊ NÃO PRECISA NECESSARIAMENTE TER FEITO O CURSO ANATOMIA INTUITIVA OU SIMILAR. CASO VOCÊ NÃO SEJA PRATICANTE DE THETAHEALING, MAS ADORARIA SE VOLUNTARIAR NO PROJETO, ENTRE EM CONTATO QUE SERÁ BEM-VINDO. TEMOS DIVERSAS OPÇÕES DE CONTRIBUIÇÃO DISPONÍVEIS.

ANSIEDADE; DEPRESSÃO;
MEDO; DESCONEXÃO COM PROPÓSITO DE VIDA;
PROBLEMAS FINANCEIROS; RELACIONAMENTOS; DIFICULDADES PARA ENGRAVIDAR; SOBREPESO; DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO; ENTRE OUTROS.

ENTRE 15 E 20 MINUTOS, APROXIMADAMENTE.

NOSSA ATIVIDADE É GRATUITA. NO ENTANTO, CASO QUEIRA CONTRIBUIR COM QUALQUER QUANTIA, TODO VALOR ARRECADADO É REVERTIDO EM AÇÕES SOCIAIS QUE VISAM O CUIDADO DE PESSOAS QUE PRECISAM DESSE SUPORTE.

SE TIVER PROCURANDO ATENDIMENTO PARTICULAR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELA SEÇÃO ATENDIMENTOS PARTICULARES OU CLICANDO AQUI.

CONSULENTES:

PARA PARTICIPAR, PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO ABAIXO QUE ENTRAMOS EM CONTATO POR E-MAIL PARA CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO. NOSSAS VAGAS SÃO LIMITADAS. MAS NÃO SE PREOCUPE, SE NÃO TIVER VAGA NO ATENDIMENTO SEGUINTE TE ENCAIXAMOS NUMA SESSÃO MAIS PRÓXIMA.


PRATICANTES:

PARA SE VOLUNTARIAR NO PROJETO, SE INSCREVA CLICANDO AQUI.

NO FINAL DA PÁGINA DISPONIBILIZAMOS UM LINK DE DOAÇÃO PELA PLATAFORMA DO PAGSEGURO. SÓ CLICAR NELE QUE RECEBEREMOS SUA DOAÇÃO POR LÁ.

Quer participar do nosso atendimento? Preencha nosso formulário abaixo.

(99) 99999-9999
  • PRATICANTES

  • CASO SEU DESEJO SEJA CONTRIBUIR COM O PROJETO NOS AJUDANDO NA CAUSA, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E SE INSCREVA:

     

Nossas atividades são gratuitas, mas estamos abertos a receber sua contribuição espontânea que direcionaremos para alguma ação social parceira com o fim de trazer desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas. Exerça sua solidariedade!

×